Ivete Sangalo chocou a web na noite desta quarta-feira (3) ao comentar uma publicação do ex-marido, o nutricionista Daniel Cady, poucos dias depois de anunciar o divórcio após 17 anos de união. A baiana, que fez um discurso poderoso à Iza, demonstrou apoio ao antigo companheiro, que comemorou sua participação na campanha Legal no Mar, da Marinha do Brasil. Não demorou para os fãs reagirem em polvorosa, claro!
Na postagem, Daniel escreveu: "Verão combina com alegria, música, mar… e responsabilidade. Pelo segundo ano consecutivo, tenho a honra de participar da campanha Legal no Mar, da Marinha, para lembrar que a diversão só é completa quando a gente cuida um do outro. [...] Que venha um verão seguro, consciente e cheio de boas histórias pra contar". Foi então que Ivete deixou emojis de palminhas na publicação, provando que maturidade é tudo!
Em questão de minutos, internautas lotaram o post com mensagens carinhosas e pedidos… inusitados e cheios de esperança! "Torço tanto por vocês, juntos ou separados. Vocês são lindos, vocês construíram uma linda família... Não vou mentir: torço pelo casal", escreveu uma seguidora. "Ivete e Daniel, vocês são lindos e têm uma família maravilhosa. Que Deus abençoe vocês e as crianças. Se resolvam", pediu outra. "Por favor, voltem agora! O Brasil está pedindo", implorou mais uma pessoa.
No dia 27 de novembro, Ivete e Daniel anunciaram o término do casamento de 17 anos. Pais de três filhos - Marcelo, de 15 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7 - os dois comunicaram a separação por meio de uma nota conjunta nas redes sociais, marcada pelo tom respeitoso e pela preocupação com o bem-estar da família.
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito”, escreveu a cantora.
Na sequência, Ivete reforçou que, apesar da separação, a base afetiva construída ao longo dos anos permanece. “Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor. Seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”, finalizou.